O atendimento aos clientes da Sabesp será alterado entre os dias 10 e 14 de fevereiro, devido ao Carnaval. As exceções são os canais de atendimento para serviços emergenciais, que funcionarão normalmente.
A Central de Atendimento Telefônico (195 para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina; 195 ou 0800 055 0195 para demais cidades do interior e litoral) funciona 24 horas, atendendo aos casos emergenciais.
Na Agência Virtual o atendimento também é 24h, todos os dias, no site www.sabesp.com.br, assim como no aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS). Em ambos é possível informar falta d’água, vazamentos e consultar informações sobre contas.
O Disque Sabesp (serviços comerciais para Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina – 0800 011 9911) não terá expediente nos dias 11 e 13 e atenderá nos horários habituais nos dias 10 (7h às 13h), 12 e 14 (7h às 21h). Já a Ouvidoria (0800 055 0565) não funcionará entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Na quarta-feira, dia 14, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 18h.
O atendimento online funcionará nos horários habituais nos dias 10 (8h às 13h), 12 e 14 (ambos das 8h às 21h). Não haverá expediente nos dias 11 e 13. A Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482) não terá expediente nos dias 10, 11 e 13. Nos dias 12 e 14, o atendimento será normal, das 8h às 18h.
Região de Botucatu: não haverá expediente nos dias 10 e 11. No dia 12, abrem as agências de Águas de São Pedro, Bocaina, Boraceia (somente de manhã), Pederneiras, Pratânia e São Manuel. No dia 13, somente a agência de Pratânia estará aberta. No dia 14 não haverá expediente em Pardinho; em Boraceia o atendimento será somente na parte da manhã; funcionam normalmente as unidades de Águas de São Pedro, Areiópolis, Bocaina, Boraceia, Pederneiras, Pratânia e São Manuel; as agências dos demais municípios abrem às 13h30.