ONDAS: LIVE DIA 29/04 ÁS 17H

O ONDAS inicia amanhã (29/04) às 17h uma série de “lives” com a participação de representantes dos movimentos populares, professor@s e pesquisadores com o objetivo de tratar de temas que se relacionam aos direitos humanos, notadamente os direitos ao acesso a água e ao esgotamento sanitário. Isso, sempre à luz do desmonte das politicas públicas promovidas pelo atual governo e os desafios de enfrentamento e superação colocados para a sociedade.

A live terá a participação do Darcy Costa – Coordenador do Movimento Nacional da População em Situação de Rua e da  Professora Aldaiza Sposati – da PUC-SP no Programa de Pós Graduação em Serviço Social. A mediação será feita pelo Professor Ricardo Moretti.


A professora Aldaiza Sposati vai abordar os desafios da política de assistência social, as dificuldades de implementação no atendimento à população vulnerável, em geral, e à população em situação de rua, em particular, dentro da conjuntura da Covid-19 e de um governo que promove o desmonte das políticas públicas. Já Darcy Costa terá como enfoque as dificuldades que os moradores em situação de rua enfrentam com relação ao acesso à água, equipamentos e produtos para higiene e falar um pouco da historia do movimento.

Sobre Nós

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.

Newsletter

Você tambem poderá gostar de:

Acervo: SINTAEMA
Destaque

APU na luta contra o proeto de lei nº 3261/2019

Acervo: SINTAEMA A APU – Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp apoiou e esteve presente no Seminário “Os desafios da universalização do saneamento no Brasil”,

Notícias

8 de março, Dia Internacional da Mulher

Nesta data especial, a Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp – APU homenageia todas as mulheres, principalmente as que se dedicam ao setor de saneamento

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.