O encontro foi organizado pelo Sintaema, que junto com a APU integra o Fórum das Entidades em defesa do saneamento público de SP. A Associação foi representada por sua diretora de Projetos, Francisca Adalgisa da Silva.
Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, a APU – Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp, representada pela diretora de Projetos, Francisca Adalgisa da Silva, estreve presente em uma reunião com o prefeito de Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca, juntamente com diretores do Sintaema e Ronaldo Copa, membro eleito do Conselho de Administração da Sabesp. Na ocasião, foram discutidos os impactos para a cidade caso ocorra a privatização da Sabesp.
O encontro foi organizado pelo Sintaema, que junto com a APU integra o Fórum das Entidades em defesa do saneamento público de SP. O Sindicato, além de contatar prefeitos, tem percorrido o estado de forma permanente para apresentar sua campanha em defesa da Sabesp. E sua luta já conta com o apoio de dezenas de vereadores, deputados, lideranças políticas e socias de todas as regiões do estado.
Fonte: Sintaema