Conselho Mundial da Água e Governo do Marrocos premiarão profissionais ou entidades atuantes no setor de recursos hídricos   

Grande Prêmio Mundial da Água Rei Hassan II será concedido na abertura do 9º Fórum Mundial da Água, em março, em Dakar (Senegal).

O Governo de Marrocos e o Conselho Mundial da Água estão lançando a 7ª Edição do Grande Prêmio Mundial da Água Rei Hassan II, uma das grandes distinções mundiais no setor de água.

Sob o tema abrangente “Segurança hídrica nos territórios para o desenvolvimento sustentável e segurança alimentar”, esta 7ª edição do Grande Prêmio reconhece os candidatos que fazem contribuições significativas para garantir a segurança hídrica em todo o mundo, em nível territorial, para permitir desenvolvimento das populações preservando a natureza, protegendo a saúde das populações e promovendo políticas agrícolas adequadas à segurança alimentar.

Apresentado a cada três anos em conjunto com o Fórum Mundial da Água, o Prêmio será entregue no dia 21 de março de 2022 na cerimônia de abertura do 9º Fórum Mundial da Água que acontecerá em Diamniadio (Dakar), Senegal, de 21 a 26 de março de 2022.

Para esta edição, o vencedor receberá um prêmio aumentado de US$ 100.000 para US$ 500.000 por decisão de Sua Majestade o Rei Mohammed VI.

Os candidatos – um indivíduo, um grupo de indivíduos ou uma organização – devem ser indicados por pelo menos dois indivíduos e/ou organizações atuantes no setor de recursos hídricos.

A candidatura, que deveria ser submetida antes de 31 de dezembro de 2021, por meio do formulário de candidatura online disponível em: www.hassan2gwwp.org, foi prorrogada até 31 de janeiro de 2022.

Para mais informações, visite o site do Conselho Mundial da Água: clique aqui.

Sobre Nós

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.

Newsletter

Você tambem poderá gostar de:

Acervo: SINTAEMA
Destaque

APU na luta contra o proeto de lei nº 3261/2019

Acervo: SINTAEMA A APU – Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp apoiou e esteve presente no Seminário “Os desafios da universalização do saneamento no Brasil”,

9ª Mostra Ecofalante

A Ecofalante, organização não governamental sem fins lucrativos, foi fundada em 2003 com o objetivo de criar e trabalhar em projetos que contribuíssem para o

associe-se

A Associação dos Profissionais Universitários da SABESP visa representar os trabalhadores do setor de saneamento, bem como ser uma ponte entre o setor e a sociedade.